quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Comprinhas on line recebidos

Oi lindas!!

Sei que dei uma sumida, mais me desculpem, estou adquirindo ferramentas para criar os tutoriais de maquiagem, resenhas e entre outros. Para ficar algo bacana temos que investir, só de improviso nem sempre funciona.

Hoje vim compartilhar minha felicidade com vocês.
É isso mesmo, há alguns meses eu comprei um dos meus sonhos, a tão famosa paleta Naked 2!!
E finalmente recebi essa semana, a ansiedade estava me matando, mais valeu a pena esperar.



Gente ela é linda, perfeita!
Vem com um gloss e um pincel duplo, em uma ponta um pincel de aplicar sombra e no outro lado de esfumar.
Essa eu comprei na www.KarollDollMakeUp.com.br.

Mais pra frente eu farei um tutorial de make e contarei mais detalhes desse sucesso da Urban Decay.

Outro sonho adquirido foi o bronzer Hoola da Benefit, muito famoso por ser um bronzer totalmente opaco, e é perfeito para fazer contornos. Encantada ao extremo!!!



E por último e não menos importante (não chegava a ser um sonho de consumo rs), a máscara One By One da Maybelline.

O Hoola e a máscara One By One comprei na Sephora http://www.sephora.com.br e ainda escolhi umas amostras grátis =)
Todos os produtos foram entregues pelos Correios e devidamente embalados, sem danos.

Como falei, em breve farei uma resenha de cada produto para vocês, mostrando os detalhes e se são realmente funcionais e valem o investimento!

Beijos e até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário