quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Unha da semana Juicy Coral - O Boticário - Make B.

Olá Meninas!

Hoje eu venho com um esmalte bem vibrante, a cara do verão é o: Juicy Coral - O Boticário - Make B., que por sinal no último fim de semana o calor reinou aqui no Rio de Janeiro.


Eu ganhei ele de brinde numa compra que eu fiz em uma das lojas. Acredito que tenha saído de linha por conta da nova coleção que chegou as lojas. Procurei no site e ele não está disponível para vendas. Mais tem outros dois esmaltes no tom de coral (similar).

Gente, eu adorei a cor! É um coral bem vivo! Todas as pessoas me paravam e elogiavam e queriam saber a cor.
Sucesso garantido.

Descrição:

Juicy Coral - O Boticário - Make B.
Esmalte de longa duração, secagem rápida e alto brilho.
Aprovado!
Durou bastante, uma semana praticamente.
Usei a dupla de sempre:
Adicionar legenda





Então meninas, ele não é realmente lindo?!?

Espero que tenham gostado, e se jogue no coral sem medo, ele reinará no verão 2014.

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário